top of page

Grupo TGA participa da Logistique 2018 e intensifica operações na região Sul e no Mercosul


São Paulo, 8/10/2018 -- Há 23 anos referência em Transporte e Logística para importantes embarcadores do Brasil e da América Latina, o Grupo TGA (www.tgalogistica.com.br) participa pela primeira vez da Logistique 2018 - feira de logística e negócios multimodais, que acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, em Joinville (SC), reunindo os principais players do setor.

Durante a Logistique 2018, os consultores do Grupo TGA estarão no stand 20.40 da Rua B, explicando aos visitantes como as diversas rotas da empresa operam, no Brasil e no Mercosul, incluindo as bem-sucedidas Rotas 72Horas (Brasil-Paraguai, Brasil-Uruguai e Brasil-Argentina).

Mais foco na Região Sul e no Mercosul

Desta vez, a operadora sediada em Osasco (SP) quer intensificar sua presença no Sul do País, que pretende ser uma base forte para ampliação na região e intensificação dos seus negócios nos países do Mercosul, onde a empresa já atua com liderança.

Como empresa líder no transporte de carga fracionada, FTL e LTL na América Latina, a TGA espera que sua participação no evento sirva como agente consolidador do seu plano de expansão, não apenas para sua unidade Expresso TGA, responsável pelo transporte internacional de carga, mas também para seus negócios voltados para carga excedente e carga de projeto.

Expectativas para a Logistique 2018

“A Logistique será uma excelente oportunidade para o mercado conferir os melhores players que atuam em todos os modais e as várias soluções relacionadas ao setor. Além disso, a ampla escala do evento permite a possibilidade de realização de parcerias e bons negócios – nacionais e internacionais”, avalia Adilson Santos, CEO do Grupo TGA. Na opinião do executivo, a localização do evento também favorecerá muito este processo, que se destacará pela implantação de uma gestão específica para estas regiões.

“Esperamos ainda que a Logistique nos traga a oportunidade de mostrar ao mercado um pouco da constante inovação tecnológica dos nossos processos, a nossa moderna logística de movimentação de carga e nossas atividades de cabotagem e assessoria em Comércio Exterior”, finaliza Santos.

SERVIÇO:

O que: Logistique 2018 – Feira de Logística e Negócios Multimodal

Quando: 23 a 25 de outubro de 2018, das 14h às 21h

Onde: Centro de Exposições Expoville – Rua Quinze de Novembro, 4350 – Joinville – SC

Informações e reservas: www.logistique.com.br

SOBRE O GRUPO TGA

Há 23 anos fornecendo soluções em transporte e logística, o Grupo TGA (www.tgalogistica.com.br) é um dos principais consolidadores de cargas terrestre e marítima no Brasil e na América Latina, oferecendo serviços diferenciados e de alto valor na cadeia de suprimentos. O grupo de empresas formado pelas unidades TGA Transportes (transporte nacional urbano), TGA Logística (armazenagem e logística promocional) e Expresso TGA (transporte internacional) destaca-se por sua excelência no transporte rodoviário de carga fracionada, FTL (Full Truck Load) e LTL (Less Than Truckload), cargas excedentes e cargas de projeto, a partir de terminais e escritórios próprios no Brasil, Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai. Por meio de seu escritório em Santos/SP, a empresa também administra atividades de cabotagem e assessoria em Comércio Exterior.

Especializada em logística e transporte internacional, possui reconhecida liderança na América Latina, garantindo foco no ROI para seus clientes. A constante inovação tecnológica dos seus processos e sua moderna logística de movimentação de cargas aliadas ao forte relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores resultam em serviços diferenciados e soluções personalizadas para a cadeia de suprimentos.

Empresas líderes dos setores de autopeças, alimentício, químico, têxtil, construção civil, tintas e vernizes, consumo, máquinas e equipamentos, entre outros, preferem a TGA Logística para operar o transporte seguro de suas cargas, no Brasil e na América Latina.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

CLAUDIA MEGRE RACHID | Comunicação e Marketing do Grupo TGA

claumegre@gmail.com | +55 11 99907-3960 | Skype claudia.rachid1

------ EXPRESSO TGA – VIVA A EXPERIÊNCIA ROTA 72 HORAS ------

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page