top of page

Comunicado aos clientes do Grupo TGA


Prezados clientes do Grupo TGA,

Com o fim da greve dos caminhoneiros que paralisou o Brasil nas últimas semanas, o mercado de transporte e logística começa a se recuperar, com a volta gradativa das atividades que englobam o setor.

Porém, infelizmente, o que ainda se vê é um retorno lento das atividades que movem este segmento, causando ainda atrasos em embarques, entregas e diminuição de tráfego nas nossas rotas – tanto nas nacionais, como nas internacionais. Conforme relatos de nossos prepostos e a própria divulgação da Imprensa, as aduanas têm estado sobrecarregadas nos últimos dias, com filas quilométricas de caminhões de carga – para entrada e saída do país –, dificultando a liberação desses veículos no tempo normal.

Este cenário contribui para um ‘efeito dominó’, provocando atrasos nas coletas e na distribuição e, consequentemente, nos serviços prestados pelos nossos clientes à sociedade.

Por isso, entendendo que a paralisação e seus efeitos nos atingem como um todo, pedimos e agradecemos antecipadamente a sua compreensão, no sentido de aguardar a volta da normalização do mercado, o que esperamos que aconteça em breve, para que nossos serviços retornem para sua empresa em total capacidade de operação.

Na certeza de que juntos venceremos mais este desafio em nosso mercado, agradecemos mais uma vez a compreensão e comprometemo-nos a mantê-los informados, ao menor sinal de mudança desta situação.

Cordialmente,

Grupo TGA

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page