top of page

Celular que vira Walkie Talkie


Uma ferramenta inovadora de comunicação da fabricante de fones de ouvido profissionais Blue Parrott permite que motoristas profissionais, transportadoras e clientes conversem entre si de forma segura e privada. Por meio do recurso Teams Walkie Talkie, os fones de ouvido Bluetooth C300-XT MS e B450-XT MS Bluetooth transformam smartphones e tablets em um walkie talkie que funciona em rede de celular ou Wi-Fi, permitindo que os membros da equipe conversem instantaneamente em locais geográficos com alcance de sinal de rádio.

Na estrada ou na empresa, comunicação instantânea

Por enquanto, o Teams Walkie Talkie está disponível apenas para usuários de Android, mas a empresa promete também para acesso dos usuários de iOS ainda este ano. O recurso fica sempre disponível para uso, mesmo quando os dispositivos estão bloqueados ou ocupados com outro aplicativo, como a digitalização, proporcionando colaboração perfeita.

Os dispositivos bluetooth, dependendo do modelo, incluem cancelamento de ruído, até 24 horas de tempo de conversação, design compacto e resistente, controle de voz para uso com as mãos livres, carregamento USB, garantia de 2 anos, vários estilos e custo de até US$199,90. Disponíveis nas lojas de e-commerce, tais como Bestbuy e Amazon.

Fotos: Blue Parrott

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page