LOGÍSTICA IN-HOUSE - Sua empresa livre para focar no core business


Com o crescimento do número de agentes que formam a cadeia de suprimentos (Supply Chain) e a demanda crescente por Tecnologia da Informação nos processos logísticos, a Logística In-House acabou consolidando-se no mercado.


A partir dos anos 90, ela deixa de ser apenas uma atividade de movimentação e armazenagem de materiais (principalmente autopeças), para ser um gestor de todas as ações de transporte e logística de empresas com instalações próprias, mas que desejam dar foco no seu core business. O objetivo é, antes de tudo, tornar custos fixos em variáveis, sem comprometer a qualidade dos serviços. Para isto, a Operadora Logística terceiriza uma equipe de profissionais dentro da empresa cliente, para gerir todo o trabalho.


As vantagens desse modelo de contratação vão além da redução de custos logísticos. O cliente também beneficia-se do know-how adquirido, da integração operacional entre as áreas e dos processos mais simplificados.


O Grupo TGA já opera com sucesso nesse modelo, com todos os cuidados que esta ação exige: sintonia, parceria, transparência e comprometimento. Quer saber mais sobre como fazemos Logística In-House? Ligue para nós no 11 3464-8181 e fale com um dos nossos colaboradores.

Featured Posts